domingo, 3 de abril de 2011

Sentimentos.


Não sei como começar a escrever, não sei que palavras usar, mais tentarei descrever aqui tudo que eu estou sentindo, ou melhor senti nesse dia.
Sabe quando você se coloca diante de uma verdade que antes queria que não existisse? Sim, fui colocado frente a minha hoje, de certa forma me fez bem, me fez ver que nada que não queiramos de fato se torna algo, digamos que pra vida toda, que as pessoas são capazes sim de usar diversas máscaras ao longo dos dias, das pessoas, da vida e que todas são sim substituíveis. Tive a certeza de ter o real controle de uma situação da minha vida que antes me angustiava, mais que depois de hoje já não mais mexerá comigo como antes, a relação de dependência essa de fato foi vencida e deixada para trás, a vida continua cada um seguindo seu rumo e fazendo aquilo que julga ser correto, ter esse certeza de algum modo me torna especial, saber que consegui vencer e que aquilo que julgava ser prioridade já não mais é, aliás nunca foi. Sempre fui e sou bem verdadeiro com meus sentimentos e como sempre digo busco somente a verdade, a minha e a dos outros.
E se perguntarem algum dia se me arrependo das coisas que fiz, direi que não, acho que não viveria de novo, mais não me arrependo de nada.
Que esses passem, já que não foram pra vida toda, e que venham mais e quem tiver que ficar que fique e quem tiver que passar passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário