domingo, 3 de abril de 2011

Perdido!


Hoje me deparei com essa imagem que me trouxe uma série de lembranças e sentimentos, uma simples foto de uma pessoa caminhando com uma guarda-chuva. Gosto de fotos assim, de pessoas perdidas, escondidas, pessoas que eu não sei quem são e nem nunca vou saber, gosto de imaginar quem são, o que pensavam e acima de tudo de tentar desvendar o real sentimento que elas traziam consigo, sei que pode parecer loucura minha, mais o certo é que esse tipo de foto me fascina e muito.
Agora me pego aqui pensando em mim, na vida e tentando desvendar todos os mistérios que existem em mim mesmo, o certo é que esse tipo de recordações e lembranças sempre vão me acompanhar e no fim eu nunca saberei quem são e o que procuravam de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário