domingo, 10 de abril de 2011

Amar com a verdade.


"Te amar com tudo o que tenho e sou..." Essa frase de uma canção que acordei ouvindo hoje, me leva a refletir sobre as várias formas e amor que existe, mais acima de tudo me leva a querer descobrir que espécie de amor seria esse, "Amar com tudo que eu tenho e sou".
Se amar já não é uma coisa tão simples e fácil imagina "Amar com tudo o que eu tenho e sou", acho que ai que a coisa se torna mais complicada. Na verdade acho que o amor se resume na verdade, sim a verdade, mais não aquela verdade de dizer que jura está falando a verdade, mais digo a real verdade de sentimento, hoje a coisa mais fácil que existe no mundo é você olhar para alguém e lascar um EU TE AMO, para mim banalização pura da palavra e do sentimento, o conceito de amor tem mudado na mesma rapidez que as pessoas.
Por isso podem me chamar de retrô, do que quiser, mais uma coisa é certa quando eu abro a boca para dizer para alguém que amo, essa pode ter a certeza que não é algo que vem da boca pra fora, mais sim brota bem do fundo, da minha verdade, como sempre digo a quem me conhece, busco apenas a verdade dos que me cercam por mais que essa venha me doer algumas vezes, sei que na frente essas dores provocadas por essas verdades de sentimentos cicatrizam e se tornam aprendizado.
É bem mais fácil responder com um EU NÃO TE AMO AINDA, do que com um simples EU TE AMO, que não carrega nada de verdade e que futuramente quando colocado a prova percebemos que esse nunca existiu. Por isso digo aqui aos poucos que cercam de verdade e que sei que me amam, EU OS AMO! Não sei se com tudo o que eu tenho e sou, mais pelo menos espero que esteja bem perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário