sábado, 19 de março de 2011

Invasão!


Sim, isso é o que eu sinto nessa noite, como se todo a minha mente fosse invadida por uma série de pensamentos que ora quero longe, ora quero perto. Nem eu sei decifrar bem o que seria isso, mais na verdade quando busco respostas para algumas das perguntas que essa "invasão" de pensamentos me traz, nada encontro, ai entro em um labirinto, começa a se tornar angustiante a forma como tudo vai se delineando dentro de mim, mais aos poucos a paz começa a tomar conta e tudo começa a ficar azul.
Sim, azul celeste, cor céu, não sei bem como explicar, mais o que se passa hoje comigo, é algo que sinto que transforma, que modifica, pode ser influencia da lua, que por sinal está muito bela, ou pode ser simplesmente o meu eu agindo. Não quero mais saber das respostas, não quero mais saber de quase nada, deixarei tudo como está, essa invasão tomando conta de mim, ora me deixando azul, ora me deixando escuro, preto, ora me fazendo querer, ora me deixando desistir, ora amando, ora odiando...
O que vai importar de fato, é o que ela vai deixar de bom em mim quando passar, isso que quero que esteja bem perto, bem próximo e bem decifrante, não como esse texto que mais parece sem sentido, mais que tem mais sentido do que todos os sentidos juntos podem sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário